A agência desenvolveu ações interativas e eficazes para o stand da marca no encontro que aconteceu em maio. Confira o case de sucesso!

Não é nenhum segredo que ações de marketing bem sucedidas dependem de interação integrada em diversas plataformas – as mídias sociais e os aplicativos são espaços ideais para isso, já que os usuários gastam horas por dia nestas ferramentas. Partindo desta premissa, surge o case de sucesso da Sawi.

A agência, no mês de maio, recebeu o desafio de criar uma ação para a Farmina Pet Foods Brasil utilizar em seu stand no 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa, encontro que aconteceu entre os dias 16 a 18 deste ano em Brasília e onde foram reunidos palestrantes nacionais e internacionais da área de medicina veterinária. Assim, a Sawi formulou duas ações estratégicas com o intuito de gerar resultados expressivos para a Farmina.

Estratégias desenvolvidas

A primeira foi o desenvolvimento de um painel digital e interativo, onde era formado o logo digital da Farmina com imagens que os próprios visitantes do evento compartilhavam nas redes sociais utilizando a hashtag #FarminaAnclivepa. Ao longo do evento, os envios formavam um mosaico com a logo da marca, gerando uma nova imagem a medida que mais fotos eram publicadas pelos participantes.

Essa estratégia teve como objetivo fortalecer ainda mais o branding da Farmina e estreitar o relacionamento deles com o seu público, tudo atrelado ao mundo digital e ao que faz a empresa existir – os clientes da marca e os seus pets.

Ainda durante o encontro, a agência pôde colocar em prática a segunda estratégia, que gerou mais de 130 novos leads a cada dia de evento. No stand foi disponibilizado tablets em totens que dava acesso a principal página do site da Farmina e nela os usuários podiam se cadastrar para receber um plano nutricional personalizado para o seu animal de estimação.

Devido ao grande sucesso nos resultados da ação, vimos que a estratégia não só beneficiou os participantes do evento – que obtiveram informações ricas para o seu pet -, mas também para a Farmina – que recebeu dados importantes sobre seus clientes potenciais e que possuíam interesse em adquirir seus produtos.

Todo esse trabalho só foi possível graças a confiança que a Farmina colocou no trabalho da Sawi, por isso, desejamos que nossa parceria continue ainda mais forte nos próximos meses.

Depoimento Farmina

Confira o depoimento do Yan Belo – Trade Marketing Manager na Farmina Pet Foods Brasil:

“A Farmina é reconhecida por ser uma empresa inovadora e a área digital é fundamental para reforçar a sustentação desse pilar em nosso dia a dia. Trabalhamos com a Sawi há muitos anos e devido à entrega e parceria da agência, hoje ela se tornou um braço muito forte da Farmina na América do Sul.

Nosso último grande projeto, aconteceu no mês de maio de 2019 para feira Anclivepa, em Brasília. Tivemos a ideia de montar um telão de 3m² com o logo da Farmina em formato de um mosaico com as fotos dos congressistas que utilizassem a #FarminaAnclivepa no Instagram, e o maior desafio era fazer a atualização com as fotos postadas na rede social durante a feira, em tempo real.

O mosaico foi o grande destaque do nosso stand, fomos os únicos expositores a trabalhar com um telão interativo na feira, o que gerou um bom engajamento com os congressistas e um resultado bem positivo. Por isso, esperamos fazer mais projetos como esse para os próximos eventos.”

Cobertura do evento

Ainda, veja como ficou o stand da Farmina e o vídeo feito com a formação do mosaico de fotos.

Case de sucesso Farmina e Sawi 2019

40º Congresso Brasileiro da Anclivepa – Stand Farmina Pet Foods Brasil, 2019

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