A Agência Sawi está com vagas abertas em diversas áreas. Confira todos os passos do processo seletivo e inscreva-se!

O que a Sawi faz?

Há mais de 10 anos, ajuda empresas a aumentar seus resultados com Marketing Digital.

Quais são os nossos benefícios?

– Vale refeição

– Vale transporte

– Seguro de vida

– Plano de saúde

– Plano odontológico

– Ambiente descontraído <3

Quais são os passos para participar do processo seletivo?

1º Preencha o formulário com os seus dados pessoais e profissionais

2º Conclua os exercícios propostos no formulário de inscrição

3º Produza um Vídeo Currículo e insira o link no formulário de inscrição (opcional)

4º Confirme se todas as informações estão corretas e finalize sua candidatura

5º Aguarde! Em breve, entraremos em contato com os candidatos selecionados para agendarmos uma entrevista ;)

Quais são as vagas e os requisitos para se candidatar em cada área?

1- Webdesign/Edição de vídeos

Buscamos um profissional com:

– Formação acadêmica em Publicidade e Propaganda, Design e afins;

– Nível ninja do pacote Adobe;

– Front-end (HTML, CSS e JS) pelo menos básico (saber editar);

– Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo;

– Domínio da internet, mídias sociais, plataformas, meio online;

– Inglês no mínimo intermediário;

As principais responsabilidades do novo designer da Sawi serão:

1) Layout de sites;

2) Criação de front-end para WordPress;

3) Arquitetura de informação e UX;

4) Anúncios para campanhas digitais;

5) Artes para posts em redes socias;

6) Vídeos;

7) Infográficos;

8) Campanhas de e-mail marketing;

Gostou? Então, clique aqui e candidate-se para esta vaga.

2- Atendimento

O novo membro de atendimento da Sawi precisa ter uma comunicação impecável e gostar de trabalhar em equipe. Aqui vão alguns outros pré-requisitos:

– Formação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou cursos similares;

– Conhecimento em pacote Office e plataformas online para organização de tarefas;

– Noções de Google Analytics, mídias sociais e etc;

– Inglês básico;

– Desejável curso na área de relacionamento com o cliente.

As responsabilidades da área de atendimento incluem:

– Elaboração de briefing;

– Acompanhamento e controle de contratos;

– Reuniões externas e internas com clientes;

– Participação em feiras e eventos;

– Gerenciamento das contas e demandas dos clientes;

– Controle e distribuição de jobs para todos da equipe;

– Interface com os gestores e clientes.

Você tem o perfil? Então, participe do processo seletivo clicando aqui.

3- Novos Negócios/Comercial

A Agência Sawi também busca um profissional para dar suporte às atividades e processos da área Comercial. Veja se você se identifica com os requisitos:

– Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda e afins.

– Desejável curso na área de comercial;

– Noções de marketing digital, de estratégias comerciais e novos negócios;

– Conhecimento ninja em Pacote Office e internet;

– Inglês básico.

As principais tarefas a serem desenvolvidas envolvem:

– Planejamento

– Elaboração de propostas;

– Preparação e condução de apresentações para reuniões com clientes;

– Agendamento de reuniões com cliente interno, externo e equipe;

– Pesquisa de dados para identificar novas possibilidades de negócios.

Clique aqui e inscreva-se já para a vaga de novos negócios.

4- SEO/Mídia

Você está por dentro das novidades do Google e sabe administrar campanhas de PPC? Então, você deve ter o perfil que procuramos:

– Domínio da língua portuguesa;
– We are looking for someone who can understand and deal with information in English. If you do, please let us know by citing any author or reference on Digital Marketing that you like;
– Domínio da suite Google (Ads, Analytics, Search console, etc.);
– Disponibilidade para trabalhar em Campinas.
– Conhecimentos extras bem-vindos: programação, softwares específicos para SEO e PPC.

You will have the following roles and responsibilities:

– Entender o negócio de cada cliente e planejar campanhas sempre com foco em resultados reais;

– Fazer um excelente keyword research (tanto para PPC quanto SEO);

– Criar e executar uma estratégia de SEO, considerando aspectos on page, link building e etc.

– Planejar e desenvolver campanhas de PPC;

– Interpretar e analisar dados, inclusive traçando paralelos sobre a sinergia entre PPC e SEO;

– Montar relatórios que os clientes entendam e valorizem;

If you fit in this position, please click here to apply.

5- Analista de Desenvolvimento Organizacional

Queremos gente que faça a diferença! Protagonistas em transformações organizacionais e humanas, considerando o melhor para nossas pessoas, clientes e resultados.

Pré-requisitos:

– Formação Superior em Psicologia ou áreas afins

– Experiência no mínimo de três anos na área de desenvolvimento organizacional

– Inquieto por aprender e se desenvolver, estar antenado nas soluções de mercado e atuar em time

– Conhecimento em mapeamento e desenvolvimento de competências alinhadas às estratégias do negócio

– Vivência na área de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e cultura, engajamento e comunicação interna

– Domínio de práticas e políticas de gestão de desempenho, em um processo contínuo de identificação, mensuração e desenvolvimento do desempenho de indivíduos e times

Responsabilidades:

–  Contribuir fortemente com soluções de desenvolvimento organizacional, alinhadas a nossa cultura organizacional

– Disseminar a conduta de regras, para a manutenção do clima organizacional

– Estabelecer política de cargos e salários

– Gerenciar o Ciclo de Gente: desde fixação de metas, passando por avaliação de desempenho e potencial, até feedback e Plano de Desenvolvimento Individual

– Gestão de Talentos

– Implantação e gestão de ferramentas e programas de desenvolvimento e clima organizacional

– Desenvolvimento do clima organizacional, com utilização de pesquisa de engajamento, entrevista de acolhimento e desligamento

– Acompanhamento do orçamento e indicadores da área, estabelecendo propostas de melhoria contínua dos processos

– Atuação como parceiro de negócio no pilar gente, identificando possíveis necessidades dos clientes internos e propondo melhorias

– Atuar diretamente com endomarketing, apoiando a elaboração de comunicados e ações internas

– Elaborar, acompanhar e atuar na evolução dos indicadores de desenvolvimento organizacional

Você tem o perfil? Então, participe do processo seletivo clicando aqui.

*Informações importantes para produção do vídeo currículo (etapa opcional):

O objetivo principal do vídeo currículo é mostrar suas qualificações ao recrutador de uma forma mais clara. Porém, ela não substitui as outras etapas, apenas é uma ferramenta adicional e opcional para avaliar se o seu perfil se encaixa ou não aos requisitos da vaga.

As orientações para o envio são:

– O seu vídeo currículo deverá ter no máximo 6 minutos. Para isso, reserve 1 minuto para responder cada uma das 6 perguntas abaixo:

1 – Nos conte sobre as suas experiências profissionais.

2 – Fale sobre você (hobbys, esportes, gostos pessoais, família).

3 – Relate um desafio que você viveu e entende que teve sucesso.

4 – Nos diga um desafio que viveu e que, se pudesse, tomaria atitudes diferentes para mudar o resultado final. Justifique a sua escolha.

5 – O que mais gosta e o que menos tem afinidade na Área em que se candidatou?

6 – Como você poderá contribuir com a Agência Sawi, caso seja escolhido?

*É importante que todas as perguntas sejam respondidas.

– Você poderá escolher o dispositivo que será utilizado na gravação do vídeo – smartphone, webcam ou câmera fotográfica -, mas, fique atento a qualidade da imagem e do áudio. Eles precisam transmitir a sua mensagem com clareza e boa definição!

– Certifique-se que o ambiente escolhido é o mais adequado para a filmagem. Locais iluminados e silenciosos são as melhores opções para obter concentração e impedir que o som tenha ruídos.

– Ao finalizar a gravação, faça upload do vídeo no Youtube (clique aqui, caso tenha dúvida), deixe-o no formato ‘Não listado’, coloque o seu nome e a área na qual está se candidatando no título, e finalize a publicação conforme as instruções da plataforma.

– Depois disso, insira a URL do vídeo no campo indicado no seu formulário de inscrição, para concluir essa etapa do processo seletivo.